Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Devolução ou Arrependimento da compra
Direito de arrependimento tem prazo máximo de 7 dias após conclusão da compra (esse direito está previsto no Código de Defesa do Consumidor, no artigo 49). Após este período, caso o cliente desista de realizer o serviço original, o valor pago poderá ser transformado em crédito para realização de qualquer serviço em uma unidade Sakura.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do pedido de cancelamento nas condições citadas anteriormente, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.